22.1 C
São Paulo

Arnold Schwarzenegger elogia Miley Cyrus: "Uma pessoa fantástica"

É Pop!

Arnold Schwarzenegger falou pela primeira vez como foi ter Miley Cyrus em sua família – por um tempo. Em entrevista para o programa de rádio “Howard Stern Show”, o ator foi só elogios à ex-namorada do filho Patrick.

Questionado sobre como foi ter Miley como nora, considerando sua “reputação selvagem”, o ex-governador da Califórnia afirmou que tudo pode ser justificado pela profissão escolhida por ela. “Diante das situações normais, talvez eu ficasse nervoso. Quando ela veio para Sun Valley [para esquiar] durante as férias, eu descobri que ela era uma pessoa fantástica”, declarou. “Ela é uma menina maravilhosa, mas ela tem esse lado da carreira em que ela precisa se comportar de um jeito um pouco maluco. E também talvez seja um pouco diferente porque ela também cresceu em uma família de músicos”, completou Arnold.

Miley e Patrick durante o Grammy, em fevereiro (Getty)

Sobre o relacionamento de cinco meses do filho com a cantora, o ator afirmou que só vê aspectos positivos. “Acho que Patrick teve uma ótima experiência e uma ótima relação, mas então toda aquela coisa desmoronou”, disse. O relacionamento entre Miley e Patrick acabou em abril, após uma suposta traição por parte dele.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias