22.1 C
São Paulo

Avicii anuncia que não fará mais shows

É Pop!

O DJ Avicii, popular pelos hits eletrônicos “Wake Me Up” e “Hey Brother”, anunciou na última terça-feira (29) que não fará mais shows após o final deste ano. O sueco, de 26 anos, escreveu e divulgou uma longa carta, na qual desabafa sobre as motivações que o levaram a dar essa pausa e como a carreira internacional tem atrapalhado certos aspectos de sua vida pessoal.

O DJ se recusa a dizer “nunca”, mas afirma que não voltará aos palcos tão cedo (Divulgação).

“Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 será minha última, com meus últimos shows”, explicou o artista. “Uma parte de mim diz ‘nunca diga nunca’. Eu poderia voltar, mas não vou voltar tão cedo.”

No texto, Avicii conta que tirou um tempo para dirigir pelos Estados Unidos com seus amigos e equipe para esfriar a cabeça e pensar nas coisas de modo diferente. “Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer uma mudança contra a qual eu vinha lutando há algum tempo.” Além disso, disse ter interesse em outras áreas que não a música, mas nunca ter realmente tempo para explorá-las.

Minhas escolhas e minha carreira nunca foram orientadas por coisas materiais, embora eu seja grato pelas oportunidades e pelos benefícios que o sucesso me permitiu. Eu sei que sou abençoado por poder viajar pelo mundo e me apresentar, mas sobrou muito pouco para a pequena pessoa real por trás do artista.

Um vídeo publicado por Avicii (@avicii) em

Em meio a muita gratidão, o DJ passou a quem tiver interesse seu número pessoal, pedindo paciência a quem fosse esperar suas respostas, e assinou a carta com seu nome verdadeiro, Tim Bergling.

comente
Ler a próxima matéria

LEGO anuncia nova linha de minifigures da Disney

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias