16.7 C
São Paulo

Lady Gaga não leva prêmio, mas faz performance emocionante

É Pop!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28:  Recording artist Lady Gaga performs onstage the 88th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on February 28, 2016 in Hollywood, California.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images)

 

Ícone pop da nova geração, Lady Gaga foi responsável por uma apresentação memorável no Oscar do ano passado ao reviver o clássico tema de “A Noviça Rebelde”. Convidada para uma nova performance neste ano, a cantora roubou a cena outra vez com sua faixa “Til It Happens To You” que, apesar de não levar o prêmio de Melhor Canção Original, emocionou a todos com sua temática forte e que deu voz às vítimas de abuso sexual.

A música, escrita com Diane Warren para compor a trilha do documentário “The Hunting Ground”, perdeu para “Writing’s On The Wall”, de Sam Smith para o filme “007 Contra Spectre”. A temática de “Til It Happens To You” e do longa embalado pela canção de Gaga envolve jovens que sofreram abuso sexual em universidades dos Estados Unidos. Introduzida por um discurso do vice-presidente norte-americano Joe Biden, a apresentação impactante contou com várias vítimas reais de violência sexual, que tomaram o palco com a cantora e emocionaram espectadores do mundo todo. Lady Gaga foi aplaudida de pé e marcou novamente a história da premiação, arrancando lágrimas dos atores e das atrizes presentes. Confira abaixo sua apresentação na cerimônia.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias