14.5 C
São Paulo

Jake Bugg volta mais intenso em “Gimme The Love”

É Pop!

Esqueça o adolescente tranquilo com voz mansa de alguns anos atrás. O inglês de 22 anos recém-completados Jake Bugg lançou o clipa da segunda canção de seu terceiro álbum, “On My One”, e mostra que não é mais um menininho. “Gimme The Love” mistura o estilo folk característico das canções mais antigas do artista com uma batida mais pop rock, diferente de tudo que o artista já fez nos discos anteriores. Em fevereiro, Jake já havia lançado o primeiro single do novo álbum, que tem o mesmo nome do disco.

Em um comunicado, o cantor explica que o “coração” do disco é a música blues. “Os blues são o meu gênero preferido. Seja soul ou hip hop, tudo vem dos blues. Para mim os blues significam somente poder cantar as minhas emoções e expressar a minha dor, para que outros também possam sentir algo”, diz. O artista prossegue ao comentar a mudança de estilo no novo trabalho:

Essa é a beleza da música. Gostaria de pensar que consegui fazer isso neste disco. Vi isto como o passo lógico no meu desenvolvimento enquanto compositor. Foi um desafio, mas era algo que sentia que tinha de ser feito.

Jake Bugg, de apenas 22 anos, se prepara par ao lançamento de seu terceiro álbum (Divulgação).

O primeiro álbum do cantor, “Jake Bugg”, lançado em 2012, chegou à primeira colocação das paradas britânicas logo na semana de estreia. Veremos de “On My One”, prometido para o dia 17 de junho, consegue façanha semelhante.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias