20.1 C
São Paulo

ITunes BR: Rihanna reina absoluta com single "FourFiveSeconds"

É Pop!

Diferente do que vemos na Hot 100 da Billboard, o troca-troca de posições na parada do iTunes Brasil é muito mais dinâmico, o que faz com que sempre tenhamos grandes surpresas na lista.

Um ótimo exemplo é o primeiro lugar do ranking nesta semana. A posição que semana passada pertencia às meninas do Fifth Harmony com o single “Worth It” foi direto para as mãos de RiRi. Isso mesmo, Rihanna, que há tempos não dás as caras com música nova, liberou o single em parceria com Kanye West e Paul McCartney semana passada e estreou esta semana com a medalha de ouro. Com isso o quinteto feminino acabou indo parar na lanterninha do Top 10, ficando no 10º lugar.

Infelizmente a música original ainda não foi liberada no YouTube, assim, ficamos apenas com os bastidores da gravação do clipe:

Mas as mudanças não aconteceram só pela entrada de Rihanna na equação. Outra artista que deu um belo salto essa semana foi Ludmilla. A carioca aparece com a faixa “Hoje” em quarto lugar, dando um salto de nada mais, nada menos que 76 posições. Isso mesmo, semana passada Ludmilla se encontrava no 80 lugar.
Bora remexer com ela?

O segundo lugar da parada vai para Ed Sheeran. O inglês que deu um up de cinco posições fica com a medalha de prata, repetindo a mesma posição que alcançou na Hot 100 desta semana com a linda balada “Thinking Out Loud’. Já Calvin Harris e sua parceria com John Newman volta a bombar, subindo seis posições e ficando com o bronze.

Outro destaque do Top 10 esta semana é Jason Mraz. O músico norte-americano subiu oito posições e aparece com “Love Someone” na 7ª posição.

Confira como ficou a lista final:

  1. “FiveFourSeconds”, Rihanna feat. Kanye West & Paul McCartney (estreia)
  2. “Thinking Out Loud”, Ed Sheeran (+5)
  3. “Blame”, Calvin Harris feat. John Newman (+6)
  4. “Hoje”, Ludmilla (+76)
  5. “Rude”, Magic! (-1)
  6. “Blank Space”, Taylor Swift (-4)
  7. “Love Someone”, Jason Mraz (+8)
  8. “Uptown Funk”, Mark Ronson feat. Bruno Mars (-3)
  9. “All About That Bass”, Meghan Trainor (-6)
  10. “Worth It”, Fifth Harmony feat. Kid Ink (-9)
Tags

comente
Ler a próxima matéria

"BBB15": Novidades, Prova do Anjo e especulações

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias