20.1 C
São Paulo

Relembre ex-casais formados por músicos

É Pop!

Hoje é celebrado no Brasil o Dia do Casal, por algum motivo (desconfio que seja para vender pacotes temáticos de jantares em restaurantes – risos). Seja como for, é uma ótima oportunidade para a gente lembrar alguns casais que já rolaram no meio musical e infelizmente (ou não) já terminaram. No mínimo, renderam parcerias interessantes.

Rihanna + Drake

Depois do bafafá envolvendo Chris Brown e o relacionamento violento, RiRi namorou Drake por um tempinho. Aliás, tem muita gente que acha que eles ainda estão juntos, pois já foram vistos saindo de festas ao mesmo tempo. Mas pode ser que sejam apenas amigos, né?

Paula Toller + Herbert Vianna

Duvido que você soubesse dessa! Herbert Vianna, líder do Paralamas do Sucesso, foi casado com Paula Toller, vocal do Kid Ableha. Embora o relacionamento tenha terminado, os dois são muito amigos. Paula até declarou certa vez que voltou a se aproximar do catolicismo (sua religião) por conta do acidente que Herbert sofreu (a queda do ultraleve que Herbert pilotava, que o tornou paraplégico). “Nunca rezei tanto como naquela ocasião”, declarou Paula.

Ellie Goulding + Skrillex

Eita que o povo da música eletrônica gosta de namorar entre si! Ellie Goulding teve um affair com Skrillex entre 2012 e 2013. Hoje ela namora Dougie Poynter, do McFly, mas não guarda rancores do ex. Em fevereiro, Ellie liberou uma faixa inédita da época em que namoravam, e Skrillex postou no Twitter: “Tinha quase esquecido de como essa música soava… obrigada por liberar este som, Ellie!”.

Marisa Monte + Nasi

Sabia que Marisa Monte e o vocal do Ira!, Nasi, já foram um casal? O relacionamento durou um ano e meio, e parece que foi bem apaixonado. No entanto, segundo a biografia de Nasi, acabou de um modo triste. Marisa Monte pagou uma passagem para ir visitá-lo em Nova York (onde Nasi morou por um tempo) e, chegando lá, ele admitiu tê-la traído em plena Quinta Avenida!

Avril Lavigne + Deryck Whibley

Antes de ser casada com o sr. Nickelback, ou Chad Kroeger, Avril Lavigne foi casada com Deryck Whibley, vocal do Sum 41. Eles ficaram juntos de 2006 a 2009.

Lindsay Lohan + Samantha Ronson

Em 2007, a mídia ficou enlouquecida com boatos de que LiLo estaria namorando a DJ, cantora e compositora Samantha Ronson. No ano seguinte, Lindsay confirmou o relacionamento em uma entrevista de rádio. Em 2008 mesmo elas terminaram, muito por conta do importuno dos paparazzi. mas ambas declararam que se respeitam muito.

Cher + Gene Simmons

Este foi um casal bem peculiar: Cher, musa-mor da música pop foi namorada de Gene Simmons, baixista da banda de rock KISS. Isto foi em 1979 e naquele ano Cher declarou à revista People: “Este é o melhor relacionamento que já tive com outro ser humano”.


comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias