20.1 C
São Paulo

Billboard: Ronson e Mars reinam pela 13ª semana seguida

É Pop!

Se na semana passada o marasmo era forte, nesta então… Mark Ronson e Bruno Mars colocam pela 13ª semana consecutiva todo mundo para dançar ao som de seu funk, enquanto o Maroon 5 se mantem na 2ª posição com “Sugar”. O Top 3 é fechado pelo mais novo amigo de Garibaldo, Ed Sheeran e a balada “Thinking Out Loud”.

As músicas escolhidas para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Cinza” continuam mostrando que foram uma boa aposta, com a inglesa Ellie Goulding se mantendo em 4º lugar e The Weeknd subindo um degrau e ficando na 5ª posição com “Earned It (Fifty Shades Of Grey)”.

O rapper Fetty Wap que vem mostrando uma boa evolução sobe dois lugares em sua 10ª semana na parada e aparece em 6º lugar com “Trap Queen”. Infelizmente a faixa continua sem videoclipe para gente mostrar para vocês. Já o “estilo” de Taylor Swift, que vinha dominando as paradas, parece não ter sido forte o bastante para emplacar contra novas tendências. A loirinha aparece no mesmo lugar da semana passada, ficando na 7ª posição com “Style”.

Com o crescimento de The Weeknd e Fetty Wap, a parceria de RiRi, Kanye e Paul acabou descendo alguns degraus e “FourFiveSeconds”. ficou no 8º lugar. A nova música de Flo Rida, que estreou por aqui semana passada, parece estar conquistando as pessoas e a parceria do rapper com Sage The Gemini e Lookas subiu uma posição, ficando em 9º. A modelo e cantora alemã Natalie La Rose estreia por aqui fechando a parada com a faixa “Somebody”, parceria com o cantor Jeremih.

Confira como é que ficou a lista com os dez primeiros lugares da Hot 100:

  1. “Uptown Funk!”, Mark Ronson feat. Bruno Mars (=)
  2. “Sugar”, Maroon 5 (=)
  3. “Thinking Out Loud”, Ed Sheeran (=)
  4. “Love Me Like You Do”, Ellie Goulding (=)
  5. “Earned It (Fifty Shades Of Grey)”, The Weeknd (+1)
  6. “Trap Queen”, Fetty Wap (+2)
  7. “Style”, Taylor Swift (=)
  8. “FourFiveSeconds”, Rihanna feat. Kanye West & Paul McCartney (-2)
  9. “G.D.R.F.”, Flo Rida feat. Sage The Gemini & Lookas (+1)
  10. “Somebody”, Natalie La Rose feat. Jeremih (+3)
Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias