14.5 C
São Paulo

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo com seus maiores sucessos

É Pop!

O cantor Cristiano Araújo morreu nesta quarta-feira, dia 24, vítima de um acidente de carro entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando voltava de um show que fez em Itumbiara. Ele estava ao lado de sua namorada, Allana Moraes, que também faleceu, e outras duas pessoas, que sobreviveram.

Natural do município de Goiás, localizado no estado homônimo, Cristiano nasceu em 1986 em uma família de músicos e ganhou seu primeiro violão aos 6 anos. Aos 9, já se apresentava. Aos 13 anos, o sertanejo gravou seu primeiro CD e tentou alcançar a fama sozinho até os 17, quando passou a cantar em duplas, período que durou cerca de seis anos.

Voltando a apostar na carreira solo, o artista estourou em 2011 com a música “Efeitos”, interpretada ao lado de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no CD e DVD “Efeitos Tour 2011”. Além de Jorge, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros amigos do goiano o ajudaram a concretizar o projeto.

Cristiano gravou um novo DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em 2012, abusando da participação de mais alguns grandes nomes do gênero sertanejo. Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e novamente Gusttavo Lima colaboraram com o cantor, que lançou hits como “Bará Bará”, “Mente pra Mim” e “Você Mudou”.

Em 2013, o sertanejo lançou um de seus maiores sucessos, “Caso Indefinido”, seguido por “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “É com Ela Que Eu Estou”. Nos últimos tempos, Cristiano estava fazendo a turnê do seu último disco “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, de 2014, divulgando o single “Hoje Eu Tô Terrível”.

Confira abaixo os principais sucessos de Cristiano Araújo:

“Efeitos”

“É Fato”

“Mente Pra Mim”

“Você Mudou”

“Me Apego”

“Bará Bará”

“Empinadinha”

“Tá Soltinha”

“Hoje Eu Sou Seu Meu Bem”

“Caso Indefinido”

“Maus Bocados”

“Cê Que Sabe”

“É Com Ela Que Eu Estou”

“Perdeu o Cara Errado”

“Hoje Eu Tô Terrível”

comente
Ler a próxima matéria

DualShock 4 será lançado para celebrar o 20.º aniversário do PlayStation

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias