20.1 C
São Paulo

Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia e recebe homenagens de famosos

É Pop!

 

 

Cristiano Araújo foi enterrado nesta quinta-feira, 25 (Divulgação)

Cristiano Araújo, que morreu na madrugada de quarta-feira, 24, vítima de um grave acidente de carro, foi enterrado nesta quinta-feira, 25, em Goiânia, ao lado de sua namorada, Allana de Moraes, 19 anos, que também faleceu no acidente. O sepultamento do cantor, previsto para as 11 horas, ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras.

No velório, que começou no início da noite desta quarta, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana, o caixão do sertanejo foi recebido com as músicas que marcaram sua carreira. João Reis, pai de Cristiano, precisou ser medicado e recebeu o amparo de amigos do filho, como Leonardo e a dupla Jorge e Mateus.

Outros famosos que estiveram presentes na cerimônia foram Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago), Israel Novaes, Ricardo e Thiago, e Mariano (da dupla Munhoz e Mariano). “Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem, eu ia fazer isso: ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada”, disse Mariano ao Ego.

Na manhã de hoje, uma missa foi realizada no velório pelo padre Marcos Rogério da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor frequentava. “Nos momentos de decisões de Cristiano, ele sempre me perguntava: ‘Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho de rezar para isso?’. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada!”, disse o religioso, pedindo orações para os familiares do casal.

Ao final, fãs, amigos e familiares cantaram a música “Noites Traiçoeiras”, última canção que o artista interpretou na paróquia. O corpo do sertanejo deixou o local por volta das 9h30 da manhã e foi levado em um cortejo por um percurso de 15 km por Goiânia.

Entenda o caso

Cristiano Araújo havia acabado de fazer um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, quando o carro em que estava saiu da pista e capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser encaminhado para um hospital na capital do estado, mas morreu pouco depois de ser internado. Sua namorada, Allana de Moraes, 19 anos, morreu no local do acidente. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do cantor, Victor Leonardo, que também estava no automóvel, tiveram apenas ferimentos leves.

Allana e Cristiano estavam no banco de trás e, ao que tudo indica, sem cinto de segurança. Entre as supostas causas do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, estão a suspeita de que Ribeiro tenha cochilado ao volante ou que o veículo estava em alta velocidade, ou mesmo uma falha mecânica.

Homenagens dos famosos

Nas redes sociais, fãs e amigos famosos de Cristiano lamentaram a morte do sertanejo e prestaram suas homenagens. Na noite de quarta-feira, 24, Luan Santana se emocionou no palco e dedicou o seu show na Forró Caju, em Aracaju, Sergipe, à memória do amigo.

Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao…

Posted by Luan Santana on Quarta, 24 de junho de 2015

Em Caruaru, Pernambuco, onde Cristiano tinha show marcado para encerrar a festa de São João, a organização optou por não substituir a atração e realizar um tributo ao cantor. “Identificamos que não havia ânimo para isso. Portanto, decidimos que os shows ocorreriam como o previsto, mas sem colocar ninguém no lugar do Cristiano, em respeito a ele. Ele deveria estar entre nós de alguma forma e a que encontramos foi homenageando-o no intervalo de cada apresentação”, afirmou ao G1 a presidente da Fundação de Cultura do município.

#Repost de @lacerdagracieleezeze: Seu João Reis, pai do @cristianoaraujo foi na vida dele a mesma coisa que o meu pai foi e é, na minha. Q Deus cuide do seu coração. Zz di Camargo

Uma foto publicada por Zezé Di Camargo & Luciano (@zezedicamargoeluciano) em

Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresentaram no São João do Vale, em Petrolina, Pernambuco, fizeram uma homenagem no palco cantando os sucessos do amigo. “A gente conhece bem a família. Seu João Reis, que é o pai do Cristiano, eu chamo de segundo Seu Francisco. Ele tem muita amizade com nosso irmão Emanuel e com nossa família. Fizemos um show juntos e ele levou uma foto que tirou conosco quando era adolescente”, disse Zezé.

Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa…

Posted by Daniel on Quarta, 24 de junho de 2015

É assim que vou me lembrar de vc… Só momentos bons, sua alegria, sua pureza e seu sorriso encantador! Vc é eterno em…

Posted by Thaeme Mariôto on Quarta, 24 de junho de 2015

O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs.

Uma foto publicada por @paulafernandes em

Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!! #CristianoAraújo amigo descanse em paz!! “O que temos para hoje é saudade” #Rip

Uma foto publicada por Leonardo (@leonardocantor) em

É difícil demais expressar nesse momento o que sentimos. Perdemos hoje um irmão, amigo e companheiro de futebol. O que…

Posted by Munhoz e Mariano on Quarta, 24 de junho de 2015

O Brasil perde um ídolo, nossos sentimentos a família. #RIPCristianoAraújo

Posted by Bruno e Marrone on Quarta, 24 de junho de 2015

” o que temos pra hoje é saudade ” Vai com Deus meu irmão ! #Salvador #24DeJunho #Luto #FamíliaJeM

Posted by Jorge e Mateus on Quarta, 24 de junho de 2015

#Repost @lucaslucco ・・・@cristianoaraujo pra sempre em nossos corações!!! Peço proteção a todos os meus amigos de…

Posted by Lucas Lucco on Quinta, 25 de junho de 2015

Há 25 dias atrás, no Música Boa, eu recebi esse abraço.. Conversamos sobre a vida.. A vida, né.. A vida é muito louca…..

Posted by Thiaguinho on Quarta, 24 de junho de 2015

O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um…

Posted by Paula Fernandes on Quarta, 24 de junho de 2015

(Um dia que não deveria existir) Estou chocado e muito assustado…Que Deus te receba de braços abertos, que vc alegre e…

Posted by Gusttavo Lima on Quarta, 24 de junho de 2015

últimas do POP

 

14/08/2015 Nova linha da M.A.C traz como tema cachorros e seus donos

 
vida urbana

14/08/2015 Conheça o Peugeot 2008, um SUV compacto e refinado

 
recursos naturais

14/08/2015 Contra a crise hídrica, empresa ajuda a produzir tijolos

 

14/08/2015 CoverGirl lançará maquiagens inspiradas em “Star Wars”

 
ambiente

14/08/2015 Quartos dentro de vans são oferecidos no Airbnb

 

14/08/2015 Não ter filhos deixa as pessoas mais felizes

 

14/08/2015 Olha o que esse escultor faz com troncos que virariam lixo

comente

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias