14.5 C
São Paulo

Kelly Clarkson reanima corações em "Heartbeat Song"; assista

É Pop!

Te contamos no mês passado que Kelly Clarkson, após oito meses curtindo sua primeira filha, River Rose, voltou com tudo em 2015 para lançar seu disco “Piece By Piece”. O primeiro single do disco novo é “Heartbeat Song”, que teve seu clipe divulgado ontem (5) no canal oficial da cantora no YouTube.

A canção e o clipe cabem como uma luva em todos os que andam pela estrada tortuosa dos amores que não deram certo: o vídeo começa mostrando diferentes casais no fim de seus relacionamentos – quando as coisas simplesmente não estão funcionando mais e alguém decide acabar com a coisa toda.

Se aproveitado daquele discurso cafoninha de que “não importa o quão desesperado você esteja, a coisa mais importante a ser feita é não se fechar para o amor”, vulgo “o amor com amor se cura”, a cantora lançou mão de uma mensagem de apoio aos corações partidos e consegue expor em seu clipe que sempre existe uma tampa para a sua panela e ela pode estar bem embaixo do seu nariz.

“Piece By Piece” é o sétimo álbum da carreira de Kelly e deve chegar às lojas em março e segundo um vídeo postado no Instagram de Kelly, a cantora está contando com a ajuda da filha para divulgar “Heartbeat Song”:

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias