19.8 C
São Paulo

Jô Soares voltará sem um de seus principais quadros

É Pop!

Nem bem recebeu alta, o apresentador Jô Soares já começa a preparar o terreno para a volta do seu talk show. Porém, quando ele estiver liberado para pegar no batente, deverá encontrar um programa um pouquinho diferente.

Considerado um dos principais quadros do “Programa do Jô”, “As Meninas do Jô” ficou um bom tempo de molho. Para quem não conhece, toda quarta-feira quatro mulheres debatiam os principais assuntos da semana sob o olhar atento do apresentador.

Triste notícia, não? Eu mesmo já estava com saudade das meninas, ainda mais agora com toda a reviravolta eleitoral que vem acontecendo nos últimos dias. Aliás, foi exatamente as Eleições que motivaram o cancelamento provisório do quadro, já que a Globo tinha um temor de que os debates estimulassem os partidos políticos a pedirem direito de resposta. Para não se complicar, optou-se pelo mais simples, calar as meninas.

Somente no final do ano, quando os novos governantes do país estiverem todos eleitos, é que o quadro poderá voltar a dar o ar da graça.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias