20.1 C
São Paulo

Silvia Abravanel critica saída do Gugu do SBT: "Não era praticamente nada"

É Pop!

Silvia Abravanel demonstrou que guarda um certo rancor sobre a saída de Gugu Liberato do SBT. Durante sua participação no programa da Eliana deste domingo, 26, a filha de Silvio Santos afirmou que o apresentador não deu o devido valor à casa que lhe rendeu nome quando assinou o contrato com a Record.

“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa”, disse ela, comentando que ele só conseguiu subir graças às mãos do dono do SBT. “Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando e fazendo dele um apresentador. E daí foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, lamentou.

Lavando a roupa suja na televisão (Reprodução/SBT)

Lavando a roupa suja na televisão (Reprodução/SBT)

No comando do “Bom Dia & Cia”, a diretora do núcleo infantil do SBT também falou que não tolera João Kléber, apresentador da RedeTV!, por causa de uma armação feita por ele no passado. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, afirmou.

De pavio curto, Silvia também comentou que chegou a discutir feio nos bastidores da emissora com Agnaldo Timóteo. Na época, Silvio Santos estava se candidatando à prefeitura de São Paulo. “Ele tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma ‘mordidinha ali’. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT”, recordou-se.

“Bom Dia & Cia” volta a ter crianças

Silvia vai dividir o palco com apresentadores mirins (Divulgação/SBT)

Silvia vai dividir o palco com apresentadores mirins (Divulgação/SBT)

O SBT conseguiu a liberação da Justiça de São Paulo para que Matheus Ueta e Ana Julia voltem para a apresentação do “Bom Dia & Cia”. Os dois foram afastados da programação no último dia 15 por causa de uma liminar que acusava que os horários de trabalho das crianças as impediam de manter uma rotina normal de estudos.

Depois da estreia de Silvia no programa ter sido bem aceita pela direção da atração, ela deve continuar no infantil e dividirá o palco com a dupla. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o objetivo é aproveitar a imagem da matriarca para atrair também o olhar das mães das crianças para o infantil.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias