19.8 C
São Paulo

Sia solta a voz com James Corden no quadro “Carpool Karaoke”

É Pop!

O carro de James Corden nunca esteve tão movimentado. Depois de dar uma voltinha com Justin Bieber na cerimônia do Grammy Awards; esta semana, o apresentador também se deparou com Sia vagando pelas ruas de Los Angeles e aproveitou a carona com a cantora para realizar mais uma edição do hilário Carpool Karaoke, quadro do “The Late Late Show” que já contou com a participação de Adele, One Direction, Chris Martin e outros astros da música. Desta vez, Corden convidou a australiana para cantar alguns dos grandes sucessos de sua carreira, falar sobre sua crença em aliens e contar um pouco mais sobre o mistério que se passa por trás da peruca bicolor utilizada pela cantora desde o início da divulgação de seu novo álbum, “This is Acting”.

“Eu não uso isso a não ser que tenha uma câmera por perto”, afirmou.

Sobre seu visual, Sia explicou o motivo de manter seu rosto sempre escondido. “Eu apenas uso isso para tentar manter o mínimo de privacidade. Eu já era cantora há dez ou onze anos com um sucesso medíocre e era alcoólatra e viciada em drogas. Então, eu fiquei sóbria e decidi que não queria ser mais uma artista, porque eu estava começando a ficar um pouco famosa e isso estava me desestabilizando de alguma forma”. Soltando a voz nos hits “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Alive”, “Titanium”, a cantora curtiu a brincadeira, ensinou algumas técnicas vocais para o apresentador e até cantou um trechinho de “Diamonds”, composição que ficou famosa através de Rihanna. Bem-humorada como sempre, ela ainda emprestou uma peruca para James e mostrou sua habilidade (nada comum) de carregar 12 ovos ao mesmo tempo.

Sia se apresentará no Coachella em abril e depois seguirá fazendo shows nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Por enquanto, não temos notícia sobre uma possível turnê do novo álbum ou de uma visita da cantora no Brasil.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias