11 C
São Paulo

Versão brasileira de “The X Factor” deve chegar este ano

É Pop!

 

Algumas especulações sobre uma possível versão brasileira da competição musical “The X Factor” produzida pela Band já circularam anteriormente, mas agora a própria emissora confirmou o boato, exibindo a atração como uma de suas novidades para 2016. A franquia deve chegar às televisões brasileiras no segundo semestre deste ano, mas ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre audições ou quadro de jurados.

O programa ainda está na fase de pré-produção, mas a rede garante que a versão brasileira seguirá o padrão e a grandiosidade do reality original. Isso significa, basicamente, que uma superprodução está por vir, com direito a todas as fases eliminatórias que o formato do programa requer, além de shows ao vivo e um quadro de jurados surpreendente. Enquanto a última temporada da versão britânica contou com a participação de Rita Ora e Cheryl Fernandez-Versini, a versão estadunidense já teve como juradas as cantoras Demi Lovato e Britney Spears, além (é claro) do lendário Simon Cowell, que faz questão de marcar presença com sua postura rígida e seus comentários que já tiraram lágrimas dos competidores.

As bandas One Direction e Fifth Harmony foram formadas durante o programa, em suas versões britânica e americana, respectivamente (Divulgação).

As bandas One Direction e Fifth Harmony foram formadas durante o programa, em suas versões britânica e americana, respectivamente (Divulgação).

O “The X Factor UK”, do Reino Unido, é transmitido no Brasil pela Sony e configura uma das principais atrações do canal, o que dá à versão brasileira uma boa perspectiva de audiência – isso se o padrão realmente for mantido, porque, neste caso, combinado sai caro, sim.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias