14.5 C
São Paulo

William Bonner explica seu afastamento do JN

É Pop!

O Jornal Nacional, principal programa jornalístico da TV Globo no horário nobre, teve a ausência do apresentador William Bonner na última terça-feira (10). De acordo com o editor-chefe do produto, o motivo foi um problema na voz. Ele revelou a informação por meio de suas redes sociais na última quarta.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, iniciou o comentário.

Em seguida, o comunicador acrescentou que gostaria de ter homenageado o jornalista Alberico de Souza Cruz. O ex-profissional da comunicação morreu no mesmo dia em que Bonner esteve ausente das telinhas por complicações de uma leucemia.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, destacou WB.

“Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, escreveu como declaração.

Âncora do primeiro telejornal brasileiro via satélite, William Bonner está na TV Globo desde o dia 16 de novembro de 1963. Ele entrou no Jornal Nacional em 1996, onde soma as figuras de apresentador e editor-chefe do programa.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias