16.7 C
São Paulo

A história do menino afegão que ganhou uma camisa de Messi

É Pop!

Jaghori é o nome de um distrito da pequena cidade de Ghazni, no leste do Afeganistão. Pode não parecer, mas este lugar possui uma forte ligação com o futebol… da Argentina? Esta relação veio à tona depois do sucesso da foto de Murtaza Ahmadi, de apenas cinco anos, rodar o mundo nas redes sociais. “O maior fã de Messi”, como Ahmadi é conhecido nas ruas de Jaghori, costumava jogar bola com os amigos vestindo um saco plástico azul e branco, com o nome Messi e o número 10 escritos nele. A imagem desse pequeno craque foi parar no Facebook e Twitter, e não demorou muito para o ídolo argentino saber de sua existência.

Depois do sucesso na internet, Ahmadi já pode aposentar a sua “antiga camisa” da seleção argentina. Isso por que, agora ele possui um novo uniforme para vestir, enviado e autografado pelo próprio Lionel Messi.

inspiracao-conheca-a-historia-do-menino-afegao-que-ganhou-uma-camisa-de-messi

Ahmadi ficou famoso após ser fotografado com sua camisa da seleção argentina feita de saco de lixo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Recentemente, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) publicou novas fotos em sua página no Facebook, que mostram o garoto afegão usando os presentes que ganhou do jogador. “Eu amo Messi, e minha camisa diz que Messi também me ama”, comemorou Ahmadj.

Confira as novas imagens Murtaza Ahmadi:

Fotos: Reprodução/Facebook/Unicef Afghanistan)

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias