14.5 C
São Paulo

Pai dedicado faz colagem com quase 2 mil fotos dos filhos

É Pop!

Você já demonstrou aos seus filhos o quanto eles são importantes para você? Esse pai se empenhou na demonstração: reuniu quase duas mil fotografias de seus filhos em diferentes momentos e fez uma colagem para montar um grande pôster, que agora estampa a parede de sua sala. O britânico Matt Travill conta que, apesar de não ser fotógrafo profissional, já capturou ao longo dos anos cerca de 20 mil imagens de seus pequenos Kyan, de nove anos, e Taya, de apenas cinco anos de idade.

“Nós havíamos nos mudado para esta casa há mais de um ano e eu não tinha colocado uma única foto na parede”, contou Travill ao Daily Mail. “Eu estava sentado olhando para aquela grande parede em branco e pensando que era tolo que com todas as fotografias que eu já tirei, não tivesse nenhuma exposta.”

Matt Travill escolheu uma de suas imagens preferidas e a ampliou, preenchendo em seguida com 1.970 outras fotografias (Reprodução/Youtube).

Mas escolher uma imagem foi difícil. Para solucionar o impasse, o pai resolveu pensar fora da caixa: selecionou uma de seu agrado, que mostrava suas crianças pintando, a ampliou e preencheu com 1.920 outras fotografias, cortadas num formato de quatro por seis centímetros. Através de uma triagem, Matt separou as imagens mais claras das mais escuras, e o resultado foi uma colagem que tomou conta da parede inteira.

Para o pai, ver as reações entusiasmadas de Kyan e Taya fez todo o esforço valer a pena (Reprodução/YouTube).

Quando Kyan viu, ele correu para pegar sua irmã e então eles permaneceram em êxtase admirando a imagem. Eu estou realmente satisfeito com a o trabalho acabado, todo o esforço valeu a pena.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias