22.1 C
São Paulo

Personagem de “Os Simpsons” finalmente sai do armário

É Pop!

Depois de 27 temporadas, um dos maiores “mistérios” do desenho “Os Simpsons” foi finalmente revelado: o personagem Smithers, secretário do experiente Senhor Burns, é realmente homossexual. A revelação foi feita durante o episódio desta semana exibido na televisão estadunidense, em que o rapaz enfim declara seu amor pelo chefe. Após a recusa de Burns, Smithers pede ajuda para Homer na tentativa de arranjar um namorado.

via GIPHY

O mais bacana da história é que a ideia da saída do armário do personagem partiu do roteirista Rob LaZebnik, como uma forma de homenagear seu filho de 21 anos que há pouco tempo de assumiu gay. Em entrevista ao jornal New York Post, Rob diz que não é uma pessoa que guarda os sentimentos para si mesmo. “Por isso, pensei: ‘Qual seria a melhor maneira de dizer para meu filho que o amo senão escrever sobre isso no desenho?’”.

Na história, Homer cria um perfil no aplicativo Grindr para Smithers, por meio do qual ele conhece Julio, e os dois se apaixonam. Infelizmente, ainda não há data prevista para o episódio “The Burns Cage” (“A Gaiola de Burns”) ir ao ar no Brasil.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias