20.3 C
São Paulo

Pais montam quarto temático de Harry Potter para bebê

É Pop!

Há quem diga que nunca é tarde demais para se gostar de Harry Potter – e, aparentemente, nunca é cedo demais também. Como prova disso, Tiffany Nicole e seu marido, do estado do Colorado, nos Estados Unidos, transformaram o quarto de seu próximo filho em um espaço mágico, com uma infinidade de referências e réplicas de objetos dos filmes que encherão os olhos de qualquer fã.

Entre os itens que compõem o futuro ninho de Carlisle estão o Chapéu Seletor, o Mapa do Maroto e a vassoura Firebolt, além de referências mais íntimas dos Potterheads, como a foto da formação original da Ordem da Fênix e um exemplar de “Estudos Avançados no Preparo de Poções”, livro utilizado por Harry Potter em “Enigma do Príncipe”.

Além dos fac-símiles, estão presentes no ambiente algumas citações famosas dos livros de J. K. Rowling, entre elas uma feita pelo personagem Alvo Dumbledore e que é propícia ao local de descanso do pequeno bebê: “Nos sonhos, entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem”.

Ao Buzzfeed, a mãe contou que resolveu decorar dessa forma porque sabe do impacto que Harry Potter pode ter na imaginação das crianças, sendo ela mesma um fruto desse processo. Além disso, o casal apresentou o universo mágico às outras três crianças, que se envolveram e se apaixonaram igualmente pela história que já se tornou um clássico.

Imagens: Reprodução/Facebook.

comente
Ler a próxima matéria

Dispositivo transforma resíduos plásticos em alimentos

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias