16.7 C
São Paulo

Rolling Stones farão apresentação gratuita em Cuba

É Pop!

Os integrantes do grupo Rolling Stones anunciaram que farão um show gratuito em Havana, Cuba, no próximo dia 25 de março – três dias após a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao país. Essa será a primeira vez que uma banda de rock britânica se apresentará ao ar livre na ilha. O evento acontecerá na Ciudad Deportiva de Havana (a “Cidade Desportiva” da capital cubana).

O grupo ainda lidera uma iniciativa "de músico para músico" que prevê a doação de instrumentos musicais aos artistas cubanos (Divulgação).

O grupo ainda lidera uma iniciativa “de músico para músico” que prevê a doação de instrumentos musicais aos artistas cubanos (Divulgação).

“Temos nos apresentado em muitos lugares especiais durante a nossa longa carreira, mas esse show em Havana será um marco para nós e, esperamos, para todos os nossos amigos em Cuba”, declararam em comunicado oficial. O grupo ainda lidera uma iniciativa que prevê a doação de instrumentos e equipamentos musicais em benefício de artistas cubanos, o que mostra a preocupação de seus integrantes com a inclusão cultural de quem não tem tantas oportunidades.

Após passagem por Rio e São Paulo, os Rolling Stones se apresentam hoje (02) em Porto Alegre. A turnê “Olé!” é a primeira da banda na América Latina em 10 anos, e terminará no dia 14 de março, na Cidade do México.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias