Polícia espera 23 dias para revendedor “liberar” droga escondida no intestino
Um traficante de drogas foi preso depois que a polícia esperou 23 dias para que a cocaína e a heroína no valor de R$ 4 mil, escondidas em seu intestino, saíssem de seu reto.
Sy Allen, 30 anos, foi interceptado dirigindo um carro alugado em Colchester, Essex, Inglaterra, e acabou detido preventivamente depois que os oficiais fizeram uma inspeção no veículo e suspeitaram que o homem estava escondendo drogas dentro do seu corpo.
Inicialmente se recusando a ingerir comida e bebida, além de não permitir um exame médico, o homem passou três semanas sem defecar, enquanto os oficiais esperavam ansiosamente a natureza seguir seu curso, com um médico visitando-o todos os dias, enquanto o homem se recusava a aceitar ajuda ou ir ao banheiro até que ficou doente.
Após ser internado, Allen finalmente foi examinado e os médicos encontraram 44 buchas de drogas em seu intestino. O criminoso admitiu a posse de entorpecentes e foi condenado a 32 meses de prisão.
“O comportamento de Allen mostrou que alguns criminosos fazem de tudo para esconder provas, colocando-se em risco e trazendo graves consequências à saúde. Este caso demonstrou um exercício de paciência”, afirmou o detetive Andrew Slott.
últimas do POP
-
03/08/2015Teste simples e barato pode detectar câncer no pâncreas
-
03/08/2015Australiano cria moto capaz de surfar onda de Teahupo’o
-
03/08/2015Infográfico sobre o mercado de veículos elétricos
-
NEGÓCIOS INOVADORES
03/08/2015Projeto de avião hipersônico é patenteado pela Airbus