21.3 C
São Paulo

Cristiano Ronaldo fecha acordo com gigante das Criptomoedas e NFTs

É Pop!

Grande nome da história do futebol e uma das pessoas mais influentes do mundo atualmente, Cristiano Ronaldo é mais um de diversos atletas de alto nível a entrarem para o mundo das Criptomoedas e NFTs. O português fechou um acordo de parceria com a empresa Binance, Blockchain e infraestrutura de criptomoedas gigante no cenário da web3.

A Binance e Cristiano Ronaldo prometem juntos seduzir a entrada de novas pessoas nesse mundo de NFTs. A marca ao lado do jogador irá lançar uma série de tokens não fungiveis exclusivos da plataforma do astro do Manchester United.

Os designs virão em colaboração com Cristiano, que promete lançar a primeira coleção ainda em 2022.

“Minha relação com os fãs é muito importante para mim, então a ideia de trazer experiências inéditas e acesso através desta plataforma NFT é algo que eu queria fazer parte. Eu sei que os fãs vão gostar da coleção tanto quanto eu”, declarou Cristiano Ronaldo no anúncio da colaboração.

As exchanges no esporte

Maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance apresenta um catálogo enorme e cheio de variedades quanto a compra e venda de criptos.

A exchange que chegou ao Brasil no fim de 2019 vem fazendo diversas parcerias no meio do esporte, buscando engajar o público gigante que existe nesse meio.

A parceria com Cristiano Ronaldo deve ser a primeira de muitas entre os atletas de alto nível que cada dia mais estão incluídos na web3.

No basquete, por exemplo, LeBron James fechou um acordo milionário com a exchange Crypto.com, que também é patrocinadora oficial da arena do time de LeBron, os Lakers, em um acordo de 700 milhões de dólares.

As empresas sabem da influência desses grandes ídolos e apostam neles para o negócio de criptomoedas e NFTs.

CEO da Binance, citou a empolgação de trabalhar com Cristiano Ronaldo, analisando como o jogador deixou de ser só um jogador e “transcende” mercados.

“Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e transcendeu o esporte para se tornar um ícone em vários setores. Ele acumulou uma das bases de fãs mais dedicadas do mundo por meio de sua autenticidade, talento e trabalho de caridade. Estamos empolgados em oferecer a seus fãs oportunidades exclusivas de engajamento para se conectar com Ronaldo e possuir um pedaço da história esportiva icônica”, disse, Zhao.

Cristiano Ronaldo celebra parceria

Com o patrocínio de outras grandes marcas, como Nike, cujo já está a quase 15 anos sendo o garoto propaganda, Clearman, Herbalife, entre outras, que por ano, geram ao jogador aproximadamente 75 milhões de dólares, o astro português já está acostumado com o mundo do marketing.

No entanto, a nova empreitada da qual está se envolvendo é inédita até para o mundo das finanças. Mas, como grande esportista e símbolo de desafios, Cristiano se diz empolgado com a parceria com a Binance.

“Minha relação com os fãs é muito importante para mim, então a ideia de trazer experiências inéditas e acesso através desta plataforma NFT é algo que eu queria fazer parte. Eu sei que os fãs vão gostar da coleção tanto quanto eu”, exaltou Ronaldo.

As NFTs do atacante que estará na Copa do Mundo no Catar esse ano, poderão ser adquiridas no site da Binance assim que forem lançadas.

 

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias