Kristen Stewart acha que a culpa por ganharem menos é das mulheres
E segue a polêmica da desigualdade de gênero em Hollywood. Após iniciativas das atrizes de exigirem perguntas que vão além do visual e salário igual ao dos homens, Kristen Stewart resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista à revista Variety, a Isabella da saga “Crepúsculo” defendeu que, caso as pessoas não estejam felizes com o fato dos homens ainda ganharem mais que as mulheres em 2016 para fazer o mesmo trabalho, elas precisam se mexer. Em outras palavras, a culpa é delas mesmas:
Os caras ganham mais dinheiro porque os filmes deles rendem mais dinheiro. Em vez de ficar reclamando disso, faça alguma coisa. Vá escrever algo, vá fazer algo para si mesmo.
No mundo perfeito de Kristen, todas as pessoas do mundo têm as mesmas oportunidades, e o fato delas não recebem o mesmo que outro grupo (nesse, e em todos os outros casos, homens brancos) é resultado de falta de esforço e/ou ambição. A primeira atriz negra a vencer o Emmy por atuação em série dramática, Viola Davis, explica por que a realidade é bem diferente do que Kristen imagina.
Kristen Stewart está no Festival de Sundance, em Utah, Estados Unidos, para promover seu novo filme, “Certain Women”. Na conversa com a revista, a atriz ainda virou os olhos quando o assunto da desigualdade de gênero foi mencionado e classificou o tópico como “chato”: “É difícil fazer filmes, é um grande luxo. Quem consegue apenas fazer filmes? Mas esse assunto está tão presente em toda parte agora, e é chato”, falou. “É estranho, eu tenho tanta sorte e estou sempre estimulada e nunca entediada, eu tenho algo em vista o tempo todo. Parece estranho para mim ficar parada dizendo ‘isso não é justo’”, completou.
últimas do POP
-
Realidade Virtual
26/01/2016 Samsung anuncia novo estúdio dedicado à realidade virtual
-
lançamentos
26/01/2016 Miley Cyrus vai estrelar nova série de TV de Woody Allen