28.3 C
São Paulo

Anitta canta “Bang” em campanha de sexo seguro no Carnaval

É Pop!

O mais recente hit de Anitta servirá para muito mais do que fazer todo mundo requebrar neste Carnaval. A canção “Bang” virou o novo lema da campanha da prefeitura do Rio de Janeiro em prol do sexo seguro no feriado. A ação de prevenção e conscientização sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) foi estrategicamente programada para os dias que antecedem a grande festa anual – e Anitta é a porta-voz da mensagem:

Vamos dar um ‘bang’ no HIV. Sem camisinha, não.

O objetivo da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro, responsável pela campanha de prevenção ao HIV, é alertar os adolescentes (principalmente a faixa etária dos 13 aos 19 anos) para os perigos de uma relação sexual desprotegida. “A ideia é lançar no carnaval e atingir em cheio os jovens, o recorte que mais se infecta com o HIV atualmente”, explica o coordenador Carlos Tufyesson.

Anitta usa o mais recente hit “Bang” em campanha de Carnaval (Reprodução/Facebook).

Após estourar para o grande público em 2013 com “Show das Poderosas”, a cantora tem se mantido no topo do cenário musical nacional. O novo álbum “Bang” recebeu o disco de platina no início de fevereiro após atingir a marca de 80 mil unidades comercializadas. Para ilustrar o sucesso crescente da carioca, o clipe da canção “Bang”, publicado no YouTube em outubro do ano passado, já ultrapassou o número de views de “Show das Poderosas” e chegou a 121 milhões de visualizações.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias