Plataforma de Criptomoedas vai distribuir Tokens de graça para um milhão de pessoas; Veja como conseguir

O agregador de finanças descentralizadas (DeFi) baseado em Solana, Júpiter, definiu oficialmente uma data e hora de lançamento para seu tão aguardado lançamento de token, antes do qual lançará um novo memecoin usando sua plataforma.

De acordo com Júpiter, quase um milhão de carteiras de criptomoedas podem receber fundos por meio de lançamentos aéreos. No mês passado, a plataforma introduziu uma ferramenta que permite aos usuários verificar quanto JUP receberão quando sua aeronave entrar em operação.

Para a maioria dos usuários, a alocação de lançamento aéreo JUP será determinada por fatores como volume de transações na plataforma e consistência de uso do site. Todos os usuários do Júpiter receberão pelo menos 200 JUP, e aqueles que tiverem US$ 10 em fundos na plataforma ou tiverem feito pelo menos 10 transações até março de 2022 receberão 500 JUP adicionais.

O Jupiter é um dos maiores projetos DeFi desenvolvidos na Solana. Como um agregador de swap, a plataforma aconselha os usuários sobre as melhores taxas ao negociar tokens.

O airdrop de estreia de Jupiter no final deste mês constitui apenas a primeira fase de um roteiro estendido de distribuição de tokens. O projeto diz que lançará três airdrops comunitários adicionais cada um consistindo de 1 bilhão de JUP em datas posteriores a serem anunciadas.

Outros 1 bilhão de tokens serão reservados para doações de doadores e comunidades.

Um total de 5 bilhões de JUP, metade do fornecimento total de 10 bilhões de JUP, será distribuído à comunidade da plataforma. O restante será administrado pela equipe JUP, com 2 bilhões de JUP destinados aos atuais membros da equipe, outros 2 bilhões de JUP como reservas estratégicas e 1 bilhão de JUP como garantia de liquidez.

Plataforma também lançará nova Criptomoeda

Na segunda-feira, a Meow também anunciou que lançaria um memecoin na próxima semana – a plataforma não é “de Júpiter” e não se chamará MEOW – em preparação para um lançamento no final deste mês, mas os agregadores DeFi estão usando o lançamento como um ‘base’. Testamos nossa nova plataforma de lançamento”, acrescentaram.

Eles ainda não decidiram se os memecoins serão emitidos via airdrop no mesmo formato que o JUP pretende distribuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *