Serasa renegocia 500 mil dívidas pelo TikTok
O TikTok ajuda vários brasileiros inadimplentes para sair do vermelho, além de oferecer uma plataforma de publicação de vídeos. Pelo menos é o que sugere o Limpa Nome do Serasa feita plataforma de vídeo. Em 8 meses, a ferramenta alcançou a renegociação de dívidas de 496 mil pessoas.
Há um mês, cerca de 164 mil pessoas acompanhara a campanha no TikTok e conseguiram encerrar acordos e aumentar o score de crédito. Dentro da campanha, os vídeos que surgem na rede social adotam a linguagem casual como forma de atrair os endividados que podem conseguir uma taxa de conversão de cerca de 75% dos anúncios.
“Nossa virada de chave foi quando percebemos que a melhor estratégia era fazer um conteúdo específico para o TikTok, utilizando linguagem autêntica e conversando com uma comunidade tão criativa. Basicamente, hoje temos consumidores que vem do TikTok com a maior taxa de ativação comparado a outras plataformas”, garante Matheus Moura, Diretor de Marketing da Serasa.