22.1 C
São Paulo

Usuários do “Waze” agora podem ser guiados pelo Morgan Freeman

É Pop!

Uma das vozes mais icônicas do cinema agora pode se tornar seu copiloto oficial do dia a dia. Isso porque, esta semana, o aplicativo “Waze” anunciou sua mais nova atualização: a esperada adição de Morgan Freeman na lista de opções de áudio do GPS. A novidade já é pedida pelos usuários e fãs do ator há muito tempo, mas só feita este ano, porque tem filme novo dele chegando por aí. Em março, Freeman retorna aos cinemas interpretando Allan Trumbull, o vice-presidente dos Estados Unidos no longa “Invasão a Londres”, uma sequência do filme de 2013 “Invasão à Casa Branca”.

Junto com ele, reprisarão seus papéis os atores Gerard Butler como Mike Banning e Aaron Eckhart como o presidente Benjamin Asher. A direção, no entanto, deixa as mãos de Antoine Fuqua para ser feita por Babak Najafi.

A ideia do “Waze” é ajudar a promover o novo filme, assim como fez com “Star Wars: O Despertar da Força” ano passado. Para quem se lembra, a voz do robô C3PO também ficou disponível, temporariamente, para os usuários encontrarem a melhor rota no trânsito. Desta vez, a atualização ainda adicionará algumas falas do personagem de Freeman, oferecerá uma opção no próprio app para os usuários comprarem os ingressos e dará as coordenadas para os cinemas mais próximos em que a trama será exibida.

A novidade está disponível apenas para os usuários que utilizam o aplicativo em inglês. Para habilitá-la, basta certificar-se que está usando a versão mais atualizada do app, acessar as configurações e encontrar a opção na área “idioma de som”. A voz de Freeman estará acessível até o dia 31 de março, tanto para iOS, quanto Android. “Invasão a Londres” estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (03).

Confira o trailer:

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias