15.1 C
São Paulo

Artistas de Hollywood leem tuítes maldosos sobre eles mesmos

É Pop!

Na ressaca da edição de 2016 do Oscar, que consagrou como melhor filme o longa-metragem “Spotlight” e finalmente deu a Leonardo diCaprio sua primeira estatueta, diversos atores e atrizes de Hollywood entraram na brincadeira de ler mensagens maldosas sobre si mesmos. O quadro já é um clássico do programa de Jimmy Kimmel na televisão norte-americana e contou com a participação de astros e estrelas de Hollywood como George Clooney, Patricia Arquette e Oscar Isaac.

2Astros e estrelas de Hollywood leem tuítes sobre eles mesmos

As diversas mensagens hilariamente agressivas de tuiteiros anônimos não chegaram a incomodar os famosos. O vencedor do Oscar de 2015 Eddie Redmeyer achou graça quando um internauta disse que parecia que alguém tinha tentado apagar o nariz dele sem sucesso. “Eu também acho que ele parece estar sempre desidratado”, continua o tuíte. “E eu estou!”, brinca o ator.

A veterana Susan Sarandon também entrou na brincadeira. Ela se divertiu horrores com a mensagem: “Estou cansado de ter os grandes peitos de Susan Sarandon sendo esfregados na minha cara”. “Bem que você gostaria!”, comentou a artista.

Confira o vídeo completo abaixo:

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias