20.3 C
São Paulo

“The Get Down” é a nova série musical do Netflix

É Pop!

Responsável pela adaptação para o cinema de “Moulin Rouge – Amor em Vermelho” e pela mais recente versão de “O Grande Gatsby”, o cineasta Baz Luhmann estreará agora na televisão – ou na internet, já que a produção é original Netflix – com a série “The Get Down”. Ambientada no distrito nova-iorquino do Bronx, nos anos 1970, a obra sobre o início do hip-hop também conta com a música como fio condutor. O primeiro trailer da atração foi divulgado nesta quinta-feira (07) pelo serviço de streaming.

2Baz Luhman dirige série musical no Netflix

O enredo gira em torno de um grupo de jovens amigos, que segundo eles mesmos não são “nadas nem ninguéns”, mas que aos poucos vão ganhando visibilidade graças ao ritmo das canções que compõem, dos passos de dança originais e da arte do grafite. Embora os personagens principais sejam fictícios, o músico Grandmaster Flash (interpretado por Mamoudou Athiem), pioneiro do hip-hop e ainda vivo hoje, também faz parte da trama.

1Baz Luhman dirige série musical no Netflix

O destaque do elenco vai para o ator Jaden Smith, que já atuou com seu pai Will em “À Procura da Felicidade” e “Depois da Terra” e agora trilha um caminho independente. Ainda participam do seriado o experiente Jimmy Smits, dos Episódios II e III de “Star Wars”, e os jovens Skylan Brooks, Shameik Moore e Justice Smith, da nova geração de atores. A estreia da série “The Get Down” está prometida ainda para este ano de 2016.

Imagens: Divulgação

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias