14.5 C
São Paulo

Bruno Gagliasso interpretará transexual em minissérie

É Pop!

1Bruno Gagliasso interpretará transexual em minissérie

 

O ator Bruno Gagliasso viverá seu primeiro personagem transexual da carreira. O galã está escalado para a versão internacional do seriado de terror “Supermax”, da Rede Globo. A informação foi divulgada pela revista Variety e confirmada pela própria emissora. Bruno interpretará uma mulher trans que se dispõe a participar de um reality show sombrio no coração da Floresta Amazônica para conquistar o prêmio de 2 milhões de dólares, que ela espera usar na cirurgia de redesignação sexual.

Depois de muita malhação para campanha de cueca, Bruno Gagliasso viverá mulher trans em “Supermax”.

A versão internacional da série será gravada praticamente ao mesmo tempo que o programa nacional, cujo trailer já foi lançado no final de 2015. Por aqui, o apresentador do “Big Brother Brasil” Pedro Bial interpretará papel semelhante no reality show fictício, que deixará 12 participantes confinados em uma penitenciária desativada no meio da mata, na presença de seres sobrenaturais e envoltos em muito mistério. As atrizes Cléo Pires e Mariana Ximenes também já estão confirmadas no elenco.

O programa para exportação terá diálogos em espanhol e será dirigido pelo argentino Daniel Burman. A atração já tem a exibição acertada com a emissora mexicana TV Azteca. Em entrevista à Variety, o diretor de negócios internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandre, explicou o porquê de “Supermax” ter duas versões, uma nacional e outra internacional: “Nós percebemos que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, nós tínhamos uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional”.

A versão nacional da minissérie terá Cleo Pires como uma das protagonistas.

Imagens: Divulgação

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias