16.7 C
São Paulo

Bob Esponja estreia no SBT e supera audiência de Ana Maria Braga

É Pop!

A Globo vem se distanciando do público infantil faz um bom tempo (o próximo passo será acabar de vez com o “TV Globinho”). Mas enquanto a emissora carioca deixa parte de seu público órfão deste tipo de atração, outros canais buscam atrair a audiência jovem com novos programas.

Na sexta passada (3), em pleno feriado, o SBT estreou “Bob Esponja Calças Quadradas” durante o “Feriadão SBT”. E mesmo o desenho sobre a esponja do mar não ser novidade – criado em 1999 – desbancou o “Mais Você“. Durante os 23 minutos que a atração animada durou ela registrou 7,9 pontos na Grande São Paulo, contra 7,1 do programa de Ana Maria.

Mesmo estando no ar há mais de 16 anos, o desenho continua a ser um dos principais títulos da Nickelodeon e faz parte do contrato que a empresa fez com a emissora de Silvio Santos. Como falamos aqui no início de março, foram confirmados seriados com “Kenan & Kel”, “Hathaways Assombradas” entre outros seriados e desenhos.

Lembrando que Bob Esponja e seus amigos já foram da Globo, mas foram tirados do ar para dar espaço para “Encontro com Fátima Bernardes”, causando enorme comoção nas redes sociais.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias