19.8 C
São Paulo

Comercial da HBO mostra o que vem por aí em 2016

É Pop!

Nesse domingo (07), a HBO lançou seu tradicional comercial de fim de ano. Como nas edições anteriores, o canal trouxe em menos de três minutos uma breve retrospectiva dos destaques de 2015, seguidos por pequenos aperitivos do que devemos esperar para o ano que vem. Na primeira parte, a emissora recapitulou grandes sucessos de bilheteria, como “O Hobbit”, “50 Tons de Cinza”, “Birdman” e “Teoria de Tudo”; além de produções exclusivas da HBO, como o mockumentary “7 Days In Hell” protagonizado por Andy Samberg e Kit Harington.

No entanto, a melhor parte do comercial com certeza ficou para os últimos minutos. Em trechos bem rápidos, o canal mostrou cenas das novas séries “Westworld”, que contará com o brasileiro Rodrigo Santoro; “Divorce” protagonizado por Sarah Jessica Parker; e a esperada “Vinyl”, produção dirigida por Martin Scorsese em parceria com Mick Jagger.

TV - Confira o comercial de fim de ano da HBO

Em 2016, a HBO também deverá lançar os filmes “All The Way”, “Confirmation” e “Looking”.

Para quem já é viciado nas séries da emissora, o comercial também mostra alguns momentos das novas temporadas, como cenas da terceira temporada de “Silicon Valley”, quinta de “Girls” e “Veep” e, é claro, a tão aguardada sexta temporada de “Game of Thrones”. Esta, aliás, é a primeira oportunidade de dar uma olhada em cenas inéditas da produção. Já começamos a matar a saudade de  Daenerys Targaryen (Emillia Clarke), Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e Cersei (Lena Headey), que aparece de cabelo curtinho abraçando o Rei Tommen (Dean-Charles Chapman) no final do vídeo. Dá para perceber que tem muita coisa boa vindo por aí, é bom ficar de olho para não perder nada!

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias