20.1 C
São Paulo

George Clooney e Hugh Laurie protagonizam mashup entre séries

É Pop!

Já imaginou como seria um encontro entre o charmoso Dr. Doug Ross e o excêntrico Dr. Gregory House? E se isso acontecesse em uma sala de cirurgia na qual o paciente é o apresentador Jimmy Kimmel? Com certeza seria muita informação para a cabeça dos fãs de ambas as séries, mas garantimos que o resultado dessa combinação pode ser simplesmente hilário. A brincadeira aconteceu essa semana, durante a participação de George Clooney no programa “Jimmy Kimmel Live”. Convidado para o que deveria ser uma reunião entre o elenco de “E.R.”, o ator acabou transformando a sala de cirurgia em um mashup divertidíssimo ao lado do ator Hugh Laurie.

Juntos, eles fizeram algumas piadinhas, analisaram a condição do paciente e até executaram manobras para reanimá-lo. Porém, a solução para salvar Kimmel veio, é claro, da mente nada comum do Dr. House. Ele sugeriu que o Dr. Ross seguisse um dos principais ensinamentos da escola médica para atores: cantar o famoso rap do trio americano Sugarhill Gang, o clássico dos anos 80, “Rapper’s Delight”. E não é que Clooney mandou ver nas rimas? Isso tudo enquanto Hugh fazia uma dancinha bizarra.

Kimmel explicou que os companheiros de “E.R.” Julianne Marguiles, Noah Wyle, Eriq La Salle e Sherry Stringfield já tinham compromissos para a data. “Foi coisa de última hora e nós tivemos alguns problemas em conseguir que todo o elenco de E.R. viesse”, justificou o apresentador.

Clooney também esteve no programa para divulgar seu mais novo filme, a comédia “Ave, César!”. O ator falou sobre como foi trabalhar novamente ao lado dos prestigiados irmãos Coen, brincou sobre a cena em que é estapeado pelo ator Josh Brolin e lembrou-se dos tempos em que era coroinha na igreja de sua cidade natal, no estado de Kentucky. No novo longa, ele interpreta Baird Whitlock, um astro de cinema dos anos 50 que é raptado por uma organização autointitulada “Futuro”. “Ave, César!” chega aos cinemas americanos já nesta sexta-feira (05) e só deve estrear no Brasil no dia 10 de março.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias