20.3 C
São Paulo

Jovem usa pai de modelo para criar pôsteres de filmes

É Pop!

 

Há pouco mais de um mês, o jovem artista americano Jason Edmiston, famoso por ilustrar pôsteres como ninguém personagens da cultura pop principalmente relacionados ao cinema, decidiu mostrar como é o processo de criação de suas ilustrações. De uma maneira bem engraçada, porém super emocionante, o garoto explicou que, para trabalhar melhor a luz, sombra e algumas posições do corpo, ele precisa usar como uma base fotografias reais, e o melhor jeito de conseguir um modelo que incorporasse o personagem e pose da maneira que ele precisa foi chamar o pai dele para participar.

As fotos do pai imitando a pose dos personagens que seriam criados pelo filho, tudo na maior improvisação, fez o maior sucesso e foram publicadas junto com um texto do artista agradecendo ao pai pela paciência e esforço em fazer tudo da melhor maneira possível:

“Quando eu já tenho um conceito de uma das peças rascunhado, eu visito os meus pais e faço o meu pai se vestir como o personagem enquanto eu arrumo as luzes que eu gostaria de ter na cena. Ele se sente bem confortável e disposto a posar nas mais variadas posições e sempre arruma um jeito de incorporar o personagem. Ele nunca diz não aos meus pedidos e é um verdadeiro entusiasta do projeto. Eu ainda estou para conhecer um modelo melhor que ele. Obrigada, pai!”

Confira como é o processo de criação do pai e filho:

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias