20.1 C
São Paulo

Jennifer Lawrence “dá o fora” em Justin Bieber

É Pop!

1Jennifer Lawrence “dá o fora” em Justin Bieber

 

“Vou ter que responder não”. Foram essas gentis, porém diretas palavras que a atriz Jennifer Lawrence usou para recusar a oferta romântica do ídolo teen Justin Bieber. Tudo começou quando o intérprete de “What Do You Mean” e “Sorry” deu uma entrevista à rádio britânica Capital FM em novembro dizendo que adoraria conhecer melhor a vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida”. Agora, entretanto, a Katniss de “Jogos Vorazes” acabou com as chances de Biebs. “Mas muito obrigada”, agradeceu.

Justin Bieber admitiu ter uma quedinha por Jennifer Lawrence em entrevista a uma rádio.

Na conversa com a rádio, o canadense participou de um constrangedor jogo em que o nome de uma celebridade era mencionado e ele deveria dizer se ficaria ou não com a famosa. Quando o assunto era JLaw, jus10 não se conteve: “ela é tão sexy. Ela é inacreditável e tão fofa”.

No entanto, quando o assunto surgiu em uma das poucas entrevistas concedidas por Jennifer, ela não deu brecha a interpretações e deixou claro que Justin não faz o seu tipo. Em 2015, Jennifer Lawrence namorando, entre idas e vindas, o vocalista do Coldplay Chris Martin, 17 anos mais velho que Biebs. Antes, a artista esteve, durante cinco anos, ao lado do ator Nicholas Hoult, o Fera da franquia “X-Men”.

Imagens: Getty Images

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias