14.5 C
São Paulo

Julia Roberts e Jennifer Aniston atuam juntas em nova comédia

É Pop!

Caso os filmes de Hollywood sobre datas comemorativas como o dia dos namorados e o Natal ainda não tenham te conquistado, você terá uma nova oportunidade. Vem aí o filme convenientemente chamado de “Mother’s Day” (“Dia das Mães”, em tradução livre), com um elenco recheado de estrelas. As atrizes Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson são os destaques do novo trabalho do diretor de Gary Marshall, de “Uma Linda Mulher” e “Idas e Vindas do Amor”.

O enredo não traz muitas novidades para quem está acostumado às comédias sazonais: diversas histórias paralelas (que podem ou não se cruzar) com a data em questão como pano de fundo. O humorista Jason Sudeikis é o nome masculino mais conhecido, de comédias semelhantes como “Família do Bagulho” e “Quero Matar Meu Chefe” 1 e 2.

O longa-metragem ainda conta com a participação de Britt Robertson (a protagonista do filme “Tomorrowland”), Margo Martindale (da série “The Good Wife”) e Shay Mitchell (a Emily de “Pretty Little Liars”). “Mother’s Day” ainda não possui uma tradução oficial para o português e deverá estrear estrategicamente no dia 28 de abril, pouco antes do próprio dia das mães.

Em fevereiro, a produtora Open Road já havia lançado o primeiro trailer do filme:

comente
Ler a próxima matéria

Uganda determina prisão de pais que não vacinarem seus filhos

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias