15.1 C
São Paulo

Kirsten Dunst vai estrelar novo longa de Sofia Coppola

É Pop!

Os fãs de “Virgens Suicidas” ficarão contentes em saber que Sofia Coppola está trabalhando em um novo filme com Kirsten Dunst no elenco, mais uma vez. A cineasta vai escrever e dirigir um remake de “O Estranho que nós Amamos” (1971) – “The Beguilled”, no título original, drama que estrelou Clint Eastwood. Além de Kirsten, a produção também vai trazer a atriz Elle Fanning, que já foi dirigida por Sofia em “Um Lugar Qualquer” (2010), e Nicole Kidman. A trama se passa durante a Guerra Civil Americana e conta a história de um soldado ferido que encontra abrigo em uma escola de meninas.

Novo trabalho de Sofia Coppola será um remake de “O Estranho que nós Amamos” (1971).

A produção será bastante familiar aos fãs do trabalho da cineasta: jovens personagens femininas em conflito, que lutam para encontrar uma sentido em sua vida e seu lugar no mundo.

O enredo terá Elle Fanning como uma das meninas que moram na escola e Kirsten como sua professora. Segundo o site Variety, Nicole Kidman provavelmente será a diretora da instituição. Contudo, o protagonista masculino ainda não foi escolhido, restando apenas a certeza de que Sofia está à procura de um ator de peso à altura do elenco feminino e do legado de Eastwood.

Embora seja muito cedo para dizer se o filme vai superar o sucesso de “Virgens Suicidas”, para os admiradores de Sofia a produção de um novo longa já é uma boa notícia. A cineasta não produz um trabalho para as telonas desde 2013, quando estreou “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”.

O filme original de “O Estranho que nós Amamos” contou com a direção de Don Siegel, baseado no romance de mesmo nome de Thomas Cullinan. O drama narra a história de um soldado confederado durante a Guerra Civil Americana, que encontra refúgio em uma escola de meninas. Com o passar do tempo, o personagem atrairá as mulheres da instituição de todas as idades, criando uma atmosfera de ciúmes e traição, além de despertar as fantasias e a sexualidade feminina reprimida na época.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias