20.3 C
São Paulo

“Mogli: O Menino Lobo” ganha novo vídeo promocional

É Pop!

 

Um dos desenhos mais clássicos dos estúdios Disney, “Mogli: O Menino Lobo” ganhará uma versão “em carne e osso” em 2016. Quer dizer, mais ou menos. O único ator a aparecer de fato no longa-metragem será o garoto Neel Sethi, que interpreta o personagem do título. Diversos artistas consagrados de Hollywood também farão parte do filme, porém apenas dublando os animais que serão criados por computação gráfica. Um novo comercial de TV promocional mostra cenas até então inéditas:

A história é baseada novamente na clássica série literária de Rudyard Kipling, “The Jungle Book”, publicada no final do século 19. O mais novo vídeo traz como destaque a pantera Bagheera (voz de Ben Kingsley) enquanto o trailer oficial lançado ano passado era quase todo narrado pela serpente Kaa (dublada por Scarlett Johnnsson). O temido tigre da floresta, Shere Khan, é dublado pelo ator Idris Elba e Bill Murray completa o elenco estrelado como o trapalhão urso Baloo.

O novo longa-metragem de Mogli tem a direção de Jon Favreau, conhecido por seu trabalho em “Zathura: Uma Aventura Espacial” e, mais recentemente, em “Homem de Ferro. A estreia de “Mogli: O Menino Lobo” nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 14 de abril deste ano.

Imagens: Divulgação

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias