19.8 C
São Paulo

Primeiro trailer de “Gaycation”, nova série de Ellen Page

É Pop!

Ao longo do ano passado, a atriz Ellen Page, conhecida mundialmente após viver a jovem Juno no filme homônimo em 2007, divulgou algumas passagens suas ao redor do mundo, defendendo a causa LGBT em países de grande diversidade cultural. Isso tudo porque, no final de fevereiro, estreia sua nova série documental chamada “Gaycation” (uma união de “gay” com “vacation”, que significa “férias”, em português).

A canadense, que assumiu ser lésbica no início de 2014, vem desde então defendendo a causa de diversos modos, demonstrando seu apoio a grupos e participando de passeatas. Agora, todos poderão acompanhar Page que, junto com seu melhor amigo Ian Daniel, viajou diferentes nações, indo do Japão à Jamaica. “Eu estou numa jornada para explorar o que significa ser lésbica, gay, bi ou trans ao redor do mundo”, explica a atriz no novo vídeo. A dupla passa inclusive pelo nosso Rio de Janeiro, onde, “apesar de parecer um lugar ‘sexualmente aberto’, os problemas pelos quais o povo LGBT passa podem ser realmente horríveis”.

A série acompanha a jornada de Ellen Page com seu melhor amigo, Ian Daniel, em busca de comunidades LGBT ao redor do mundo (Getty Images).

O primeiro trailer do seriado foi divulgado pela Viceland, um novo canal norte-americano da revista Vice, que transmitirá “Gaycation” a partir do próximo mês, e conta com Ellen e Ian conversando com pessoas de variadas culturas. Para um dos entrevistados, a luta “é sobre pessoas serem capazes de viver, e não apesar existir”.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias