16.7 C
São Paulo

Rihanna e George Clooney brincam de “Eu Nunca” com Ellen DeGeneres

É Pop!

1Rihanna e George Clooney brincam de “Eu Nunca” com Ellen DeGeneres

 

Muita coisa engraçada já aconteceu no programa de auditório da apresentadora Ellen DeGeneres: o ator Zac Efron dançou no colo da loira, ela imitou a “Anaconda” de Nicki Minaj e até já se vestiu de top model angel da Victoria’s Secret. Quando a diva pop Rihanna e o ator George Clooney se encontraram no sofá da Ellen, não foi diferente. Os três brincaram junto de “Eu Nunca”, em que um tema constrangedor é mencionado e todos devem responder se isso já aconteceu com eles ou não.

Rihanna e George Clooney se divertem no programa de Ellen DeGeneres (Reprodução).

Em um dos momentos mais engraçados, Rihanna admitiu já ter mandado uma mensagem de conteúdo erótico para a pessoa errada. Clooney, por outro lado, declarou nunca ter enviados fotos íntimas para ninguém. “Mas por email ou Facetime, sim”, brincou.

Outro assunto que deu o que falar foi relativo à bebida: “Eu nunca fiquei bêbado antes do meio dia”. “Desde o dia anterior?”, perguntou o ator. Ellen disse que nunca ficou: “Não que eu ainda não tivesse começado a beber, mas é que ainda não tinha ficado bêbada!”, “defendeu-se”. Quando Clooney confessou já ter esquecido o nome da pessoa com quem estava ficando, ele se lembrou da polêmica. “Mas isso é porque eu estava bêbado antes do meio dia!”, observou, bem-humorado.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias