20.3 C
São Paulo

Ryan Reynolds brinca de entrevistar Hugh Jackman

É Pop!

 

O astro do sucesso “Deadpool”, Ryan Reynolds, inverteu a lógica que tem seguido durante a carreira inteira e decidiu bancar o entrevistador em vez de apenas responder as perguntas dos repórteres. A “vítima” foi o também ator, e amigo pessoal de Ryan, Hugh Jackman, que está participando da divulgação de seu mais recente filme, “Voando Alto” (“Eddie The Eagle”, no original). Com a intimidade de anos de parceria, Ryan pôde fazer as mais absurdas perguntas.

O vídeo já começa com um diálogo maravilhoso iniciado por Ryan: “O filme é intitulado ‘Eddie The Eagle’ e você interpreta Eddie, certo?”. “Não”. “Não?”. “Não. Você viu o filme, né?”. “Vi”… Na sequência da entrevista, que o canadense admite ter sido a primeira e última comandada por ele, Ryan ainda questionou se era o australiano mesmo que interpretava seus personagens no cinema (?). Hugh entrou na brincadeira: “Só nas cenas de sexo”.

Falando no filme, “Voando Alto” é coestrelado por Taron Egerton (ele sim interpreta o Eddie do título original) e conta a história de um desacreditado saltador de esqui britânico na luta para competir nas Olimpíadas de inverno. Apesar da estreia nos Estados Unidos estar marcada para o dia 26 de fevereiro, o filme só deve chegar ao Brasil em 31 de março.

Imagens: Reprodução/YouTube

comente
Ler a próxima matéria

Empresa indiana lança smartphone de R$ 30

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias