28.3 C
São Paulo

Jovem ganha a vida viajando pelo mundo e fotografando

É Pop!

 

Quando Mollie Bylett decidiu desistir da faculdade e viajar para o sudeste da Ásia, jamais imaginou que apenas dois anos depois estaria ganhando dinheiro unindo o que mais ama: viagens e fotografia. Aos 21 anos, ela criou um blog para compartilhar suas experiências e, durante a viagem ao continente, continuou registrando o que vivia para que amigos e família pudessem ter notícias dela. O sucesso do blog trouxe novas perspectivas e hoje ela se sustenta com os posts.

Mollie Bylett não se imaginava presa em uma sala de aula e decidiu viajar para a Ásia (Foto: molliebylett.com)

“Eu não tinha idéia de que era possível ganhar dinheiro com isso. Sempre amei manter as memórias”, disse Mollie em entrevista ao jornal Metro. Ela contou que durante um ano e meio manteve o blog como um hobby, investindo muito tempo e trabalho sem ter nenhum retorno, mas fazia porque gostava. O número de visitantes e seguidores aumentou consideravelmente e, a partir disso, ela passou a receber convites para eventos e muitas marcas e empresas passaram a contatá-la.

Depois de assinar um contrato com a GoPro, para marcar o lançamento de um dos produtos da marca, Mollie recebeu a “difícil” tarefa de registrar e compartilhar todos os momentos de suas viagens e, é claro, receber para isso. Até o momento ela já visitou a Nova Zelândia, Austrália, Grécia, Chipre e Croácia. Ela continua compartilhando suas aventuras e dicas de estilo de vida no blog.

comente
Ler a próxima matéria

Drake e Beyoncé lançam a faixa “Can I”; Ouça!

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias