21.3 C
São Paulo

Selecionamos alguns vídeos da Jout Jout que têm dicas interessantes para homens

É Pop!

Muitos assuntos considerados tabus em discussões nos meios tradicionais, podem ser encontrados em textos e vídeos disponíveis nas mais diversas páginas da internet. É o caso da Jout Jout, que senta na frente de uma câmera e resolve falar sobre assuntos que muitas vezes podem ser constrangedores. Apesar de ser um canal voltado muito mais para o público feminino, não é difícil encontrar algumas dicas muito interessantes para os homens.

Júlia diverte (e se diverte) falando sobre coisas complicadas de se conversar em um relacionamento entre homens e mulheres. (Imagem: Reprodução/YouTube)

O primeiro vídeo que Júlia Tolezano postou no seu canal de YouTube foi há pouco mais de um ano. Mais de 100 vídeos depois, o número de seguidores já passou a marca de 210 mil pessoas. Na página do Facebook da Jout Jout, já são 129 mil curtidores. O sucesso aumenta a cada dia e as dicas irreverentes, para qualquer tipo de pessoa, também.

Alguns vídeos discutem o relacionamento entre homens e mulheres e, com tanto conteúdo legal, a gente resolveu selecionar os episódios que têm dicas interessantes para ajudar os homens de plantão em um relacionamento a dois.

“9 Coisas que vocês não sabem sobre nós”

Jout Jout faz uma lista de algumas coisas que os homens não sabem sobre mulheres. As histórias que ela conta são, principalmente, sobre a anatomia e o funcionamento do corpo feminino.

“Cocô a dois”

Tema superpertinente para aquele casal que está ficando mais sério no relacionamento. Jout Jout coloca em pauta o momento de fazer cocô quando o casal começa a morar ou a viajar junto.

“11 coisas que nós não sabemos sobre vocês”

Neste vídeo Jout Jout, a partir do relacionamento com o namorado, fala sobre coisas do corpo masculino que muitas mulheres não têm conhecimento.

“Por que malhamos as coxas”

“Os homens não entendem muito bem como nós nos portamos em banheiros públicos”, explica Jout Jout. Neste vídeo ela explica como funciona para as mulheres fazerem xixi em banheiros públicos.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias