14.5 C
São Paulo

Marido de Serena Williams divulga arte NFT dela

É Pop!

Conhecida por ser uma tenista talentosa, Serena Williams alcançou um enorme sucesso em sua vida. No início de sua carreira no tênis, ela se esforçou muito para dominar o esporte. E hoje em dia temos que dizer que o seu trabalho duro valeu a pena, pois ela se tornou uma das maiores jogadoras de tênis e permanece assim até hoje. Embora todos saibamos de suas façanhas no tênis, Serena também teve sucesso fora das quadras.

A irmã mais nova de Williams é a fundadora de muitos empreendimentos comerciais como o Serena Ventures e também o S by Serena. Recentemente, seu marido, Alexis Ohanian, teve uma surpresa maravilhosa para a lenda do tênis que todos admiram e muitos outros se inspiram.

O cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, foi em sua conta do Twitter, uma rede social famosa na Internet, para divulgar a criação da arte digital em NFT envolvendo Serena e sua filha, Olympia. 

Ele disse: “Encomendei com a incrível @AmandaRantsAlot para criar esta arte NFT personalizada de Serena & Olympia para elas. A primeira ferramenta de comissões digitais da @zestworldcomics. Agora estamos criando quadrinhos na Web3.

No mês passado, Serena anunciou seu retorno de simples no Campeonato de Wimbledon 2022, o que alegrou os torcedores da tenista. A 23 vezes campeã de Grand Slam recebeu uma entrada curinga para participar do torneio Grand Slam de grama.

Foi sua primeira partida de simples desde a sua aposentadoria na primeira rodada em Wimbledon do ano passado, depois de sofrer uma lesão no tendão. No entanto, seu retorno foi de curta duração, pois ela caiu lutando contra o Harmony Tan da França na rodada de abertura.

Após sua derrota na primeira rodada de Wimbledon, a ex-número 1 do mundo usava um olhar desanimado em sua possível última partida no torneio. No entanto, ela revelou sobre jogar no US Open ainda no final deste ano. Falando sobre isso, Serena disse: “Definitivamente, há muita motivação para melhorar e jogar em casa”.

Enquanto isso, Serena deve sair do ranking da WTA depois de Wimbledon. Ela perderá todos os seus pontos de classificação como resultado de sua ausência por lesão e também os pontos de classificação não estarão disponíveis no Wimbledon deste ano.

Serena Williams é a mais nova de cinco irmãs, nasceu em uma pequena cidade de Michigan nos Estados Unidos mas foi em Compton na Califórnia, com 3 anos de idade, que começou a jogar tênis. A família se mudou para a Flórida quando tinha 9 anos e então ela passou a frequentar uma academia; Quando estava na nona série, seus pais a tiraram da academia de tênis para poder focar mais nos estudos e desde então passou a treinar em casa.

A mídia a apelidou de rainha das quadras, foi listada como número 1 do ranking mais de 6 vezes e é atualmente a atleta (masculino e feminino) que mais possui títulos do Grand Slam, são 35 no total sendo 20 de simples, 13 de duplas e 2 de duplas mistas. Foi 5 vezes vencedora do WTA Finals e já ganhou quatro medalhas de ouro em olimpíadas (1 de simples e 3 de duplas).

Serena também faz sua parte para ajudar os mais necessitados. Tem uma fundação, Serena Williams Foundation, que promove o acesso à educação de qualidade para crianças cujas famílias foram vítimas de crimes violentos, participou de diversas campanhas e fez muitas doações para as regiões do mundo que recentemente sofreram grandes desastres naturais, como o terremoto no Haiti. Em 2008 ajudou a angariar fundos para uma escola secundária no Kenya que leva o seu nome.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias