Empresas gamers têm caminhão roubado próximo a BGS 2022
As organizações de eSports LOUD e Fluxo Gaming sofreram, na última quarta-feira (5), um prejuízo de grande dimensão. Isso porque, o caminhão que transportava produtos que seriam vendidos durante a Brasil Games Show 2022, foi roubado conforme divulgaram as empresas.
O CEO da Fluxo, Bruno Goes (Nobru), confirmou o caso durante uma transmissão. “O mesmo fornecedor das peças da LOUD, também é o nosso. E roubaram as nossas roupas, estava tudo no mesmo caminhão. Família, a gente gastou mais de R$ 100 mil em roupa pra BGS, para distribuir para os fãs, vender, fazer umas paradas ‘da hora’. Mas ainda bem que ninguém se machucou, só roubaram”, relatou Nobru durante a live.
rapaziada assunto SÉRIO aqui
simplesmente roubaram o caminhão com 70% dos nossos produtos que iríamos mandar pra BGS
então já vamos logo avisando q se vc quiser comprar algo lá, chega cedo pq vai acabar rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/fxy6Tb8rqX
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) October 6, 2022
O fato ocorreu no bairro do Brás, em São Paulo. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida. Por outro lado, de acordo com Goes, o valor dos itens roubados alcança uma somatória de R$ 100 mil. Ainda assim, a LOUD não divulgou a quantia do prejuízo sofrido.
Mas, a empresa compartilhou em sua thread do Twitter que as autoridades investigam o ocorrido e pediu aos fãs que compartilhem caso vejam mercadorias sendo comercializadas de forma online por valores abaixo do comum.