20.1 C
São Paulo

FIFA 22 ganha data para chegar no Xbox Game Pass Ultimate

É Pop!

O Xbox Game Pass Ultimate é um dos serviços de assinatura mais populares da atualidade, sendo que a plataforma está prestes a receber mais um título de peso. Ao que tudo indica, o famoso FIFA 22 chegará ao serviço em breve, mais precisamente no dia 23 de junho.

O FIFA 22 foi lançado em setembro de 2021, e é o título mais recente da aclamada franquia de futebol virtual, sendo que o FIFA 23 deve chegar às mãos dos consumidores no final deste ano.

A chegada do título ao Game Pass Ultimate se dá por conta da parceria da empresa com a EA. Elas juntaram suas biblioteca de jogos no plano mais completo de serviços de games da Microsoft. Vale lembrar que o FIFA 22 é o penúltimo título da franquia a ter o nome da entidade mais importante do futebol  mundial.  Isso porque, após anos de parceria, a FIFA e a EA não chegaram em um acordo comum e encerram sua relação.

Atualmente, o Game Pass Ultimate tem um curso de assinatura mensal de R$ 44,99, sendo que ele está disponível para os consoles Xbox e também para o PC. No entanto, a plataforma não é a única que disponibiliza uma grande variedade de jogos a um baixo custo, sendo que hoje no Brasil operam sites de cassino evolution, onde gastando pouco o usuário pode ter a experiência única desses icônicos estabelecimentos, só que no ambiente digital.

Neles, o jogador pode se divertir com jogos clássicos, como poker, blackjack e roleta, lidando diretamente com dealers reais, tendo acesso ainda a bônus especiais que maximizam seu saldo e fazem seu dinheiro render muito mais.

Separação

Em maio, a Electronic Arts realizou o anunciou de separação da FIFA. Com isso, a desenvolvedora também aproveitou a oportunidade para confirmar o título que estampará sua nova franquia de jogos de futebol, o EA SPORTS FC.

A empresa norte-americana afirmou através de um comunicado, que irá lançar o seu novo jogo em julho de 2023. No entanto, antes disso, a EA prometeu que o FIFA 23 será “o jogo mais expansivo de todos os tempos”, sendo este o último título da parceria junto a entidade máxima do futebol mundial.

De acordo com o comunicado assinado por Cam Weber, Vice-Presidente Executivo da EA, o título será o melhor de todos os tempos, contendo uma ampla variedade de recursos, modos de jogo, clubes, jogadores, times, além de conteúdo exclusivo referente à Copa do Mundo.

Segundo a Electronic Arts, este será o início de uma nova era após o encerramento de uma parceria que já durava 30 anos, e que junto aos seus mais de 300 parceiros de licença no mundo esportivo, eles propiciarão uma nova experiência para os amantes dos games de todo o planeta, elevando os jogos de futebol a outro patamar.

O anúncio da EA ainda aponta que a empresa encerrou sua parceria junto a FIFA por conta de diferenças criativas, já que a desenvolvedora queria uma maior liberdade no desenvolvimento dos games. Além disso, a FIFA estava pedindo um valor muito elevado para cada ciclo de 4 anos de naming rights, o montante chegava à casa do US$ 1 bilhão.

“Esta nova plataforma independente trará novas oportunidades – para inovar, criar e evoluir. Isso é muito mais do que apenas uma mudança de símbolo – como EA SPORTS, estamos comprometidos em garantir que o EA SPORTS FC seja um símbolo de mudança”, afirmou a desenvolvedora em nota.

O presidente da entidade máxima do futebol também se manifestou sobre o tema, Gianni Infantino afirmou que o único game autêntico da modalidade será aquele que conta com o nome FIFA estampado, e que ele sempre será o melhor.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias