19.8 C
São Paulo

GoPro anuncia lançamento de duas novas séries esportivas

É Pop!

A GoPro é mundialmente famosa por suas câmeras super versáteis. Mas pouca gente sabe que a marca já tem até um canal no YouTube, cheio de conteúdos próprios. A novidade agora é que a partir do dia 5 de abril, a empresa também vai estrear uma série esportiva, dividida em nove partes. Intitulado “Two Roads”, o programa se propõe a seguir diferentes atletas olímpicos em suas viagens ao Rio de Janeiro. Todas as terças-feiras um novo episódio irá ao ar, mostrando ao todo a vida de nove personagens.

Em abril, GoPro contará com duas novas séries sobre atletas olímpicos em seu canal do YouTube. (Foto: Reprodução)

Entre as personalidades esportivas que vão estrear no programa estão a dupla mais vitoriosa do tênis, Bob e Mike Bryan; a arremessadora Britney Henry; o mergulhador Kristian Ipsen; o jogador de rugby Carlin Isles; o atleta Trenten Merril; a estrela do vôlei de praia Casey Patterson; o saltador com vara Allison Stokke; o esgrimista Miles Chanley Watson; e o treinador de ginástica artística Liang Chow.

Quem está por trás dos novos lançamentos da GoPro é o ex-vice-presidente de desenvolvimento criativo da HBO Sports, Bill McCullough, que agora é novo produtor executivo de conteúdos esportivos da marca. Para ele, os Jogos Olímpicos são uma oportunidade para a GoPro de contar histórias envolventes e de chamar a atenção do público para esportes que, na maioria das vezes, não recebem o destaque que deveriam ter nos meios de comunicação tradicionais.

A partir do dia 11 de abril, a marca vai estrear uma segunda série, chamada “Finding Missy”. O programa levará os espectadores a conhecer de perto a vida e a carreira da nadadora olímpica Missy Franklin.

Confira o trailer de “Finding Missy”:

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias