Mascote de grande marca esportiva ganha seu próprio NFT

A empresa esportiva PUMA deu ao seu icônico mascote de desenho animado “Super PUMA” uma transformação digital como parte de um novo PFP NFT, que celebra o 75º aniversário da empresa de uma forma divertida e inovadora.

“Super PUMA” era uma história em quadrinhos lançada originalmente pela empresa na década de 1970. Vivendo como uma obra de arte digital única que pode ser usada como foto de perfil nas redes sociais, o revigorado personagem de quadrinhos destacará os momentos históricos da PUMA no esporte, ao mesmo tempo que cria um enredo original.

À medida que o espaço virtual se torna cada vez mais importante para o público jovem e conhecedor de tecnologia, a PUMA lançou vários projetos Web3, culminando no seu desfile na New York Fashion Week em setembro de 2022, um regresso altamente esperado para a empresa que apresentou as suas inovações digitais.

“A crescente comunidade Web3 da PUMA desempenhou um papel importante no lançamento deste novo projeto”, disse Adam Petrick, Diretor de Marca da PUMA. “Ouvimos o que a nossa comunidade queria e o Super PUMA PFP NFT é o resultado disso. É um grande projeto iniciar o nosso 75º aniversário como uma expressão do mantra da nossa marca – Forever Faster – apoiando-se na nossa história e herança para impulsionar o desporto e a cultura através do design e da inovação.”

Quantidade e acesso aos NFTs da Puma

O Super PUMA PFP NFT complementará outro projeto NFT em andamento da PUMA, a Coleção Nitro, que continuará a ser o veículo da PUMA para lançar estilos de calçados novos e inovadores. Os atuais titulares de NFT da Nitro Collection continuarão a obter primeiro acesso à próxima onda futurista de calçados da PUMA e receberão um PFP NFT para cada Nitro Collection NFT que possuírem. Além disso, como parte da parceria da PUMA com a 10KTF, o Super PUMA PFP NFT fará parte do ecossistema 10KTF. 10.000 Super PUMA PFP NFTs estarão disponíveis no total. No final de fevereiro, todos os detentores de NFT da Nitro Collection receberão um Super PUMA PFP, 4.000 Super PUMA PFPs adicionais serão vendidos publicamente para não detentores de NITRO, enquanto os 2.000 restantes serão guardados para a parceria da PUMA com 10KTF.

Além disso, o Super PUMA NFT será uma coleção de parceiros 10KTF. A PUMA será a primeira marca tradicional a ter um PFP no ecossistema 10KTF. Isso permitirá que os titulares coloquem seu Super PUMA em espaços em branco 10KTF e participem de missões 10KTF.

O anúncio do Super PUMA PFP NFT marca o aniversário de um ano desde que a PUMA se tornou uma das primeiras marcas a registrar seu domínio ENS, Puma.eth, em fevereiro de 2022. Além disso, marca a primeira de várias inovações digitais que a marca planeja lançar neste ano. ano, à medida que continua a usar a Web3 como veículo para o seu “FOREVER.FASTER”. missão. Isto incluirá ofertas de produtos phygital novos e inovadores e colaborações com marcas parceiras credíveis através de parcerias crescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *