Musk garante retorno de contratações para o Twitter
O Twitter demitiu recentemente cerca de 5 mil funcionários do quadro de colaboradores. Contudo, a próxima atitude da rede social é que o proprietário Elon Musk, novo dono da rede social, vai anunciar novas contratações para o microblog. Anteriormente, o Twitter possuía aproximadamente 7,5 mil trabalhadores.
Atualmente, o número tem cerca de 2,7 mil. Dentro de um encontro realizado na última segunda-feira (21), o bilionário relatou que vai contratar pessoas para os setores de engenharia e vendas. Do mesmo modo, ele também pediu indicações dos que continuaram em seus empregos.
Por outro lado, as novas vagas ainda não figuram no site. Atrelado a isso, também não existe especificação acerca do que os novos funcionários devem fazer. “Em termos de contratações críticas, eu diria que as pessoas que são ótimas em escrever software são a prioridade mais alta”, citou Musk na reunião.
Por fim, o CEO acertou a compra do Twitter por aproximadamente US$ 44 bilhões no final de outubro, depois rede social ir à justiça.