16.7 C
São Paulo

Pagamentos no Pix e buscador de boletos surgem no Nubank

É Pop!

Uma série de novidades chegou, na última quarta-feira (29), ao Nubank. Funções como o Pix Recorrente, que possibilita aos usuários a realização de pagamentos corriqueiros via a função mensalmente, com a programação dos valores e das datas de início.

O aplicativo do banco digital ainda ganha outra ferramenta. Esta permite efetuar buscas selecionadas de boletos. De acordo com a startup brasileira na categoria de serviços financeiros, o recurso Pix Recorrente vai ter, a princípio, frequência mensal.

Do mesmo modo, ele será ofertado “para uma parcela reduzida dos clientes”. Nesse sentido, a liberação gradual deve ocorrer gradativamente para todos os clientes no Brasil. Além disso, a nova ferramenta também permitirá aos clientes pessoa física tal qual jurídica a seleção de pagamentos específicos que vão poder ser realizados via Pix.

A meta do banco é automatizar os pagamentos, e possibilitar que os usuários possam cancelar os pagamentos automáticos na medida que quiserem. O Pix Recorrente no Nubank deverá ficar estar apto no “Assistente de Pagamentos” das contas.

“O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou Arthur Valadao, gestor líder da Conta do Nubank, em comunicado oficial.

A ferramenta Buscador de Boletos compreende as buscas pelos documentos já pagos ou em abertos. Outra ação é a notificação do cliente no momento em que um novo boleto for emitido no seu CPF ou CNPJ. A função pode ser vista no “Assistente de Pagamentos”.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias